segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Uma convocatória de amizades



Este colectivo de lugares (também enumerado na abertura de cada blogue) vai ser especialmente destinado a registar os depoimentos mais ou menos alargados acompanhados de imagens, visões e ilustrações, ligados a todos aqueles que foram amigos do poeta Carlos Faria ou que desejem participar com a legitimidade do seu sentido de partilha.
O endereço para nos remeter esse material (incluso fotografias ou outros documentos, em formato jpeg com uma definição de qualidade razoável) é o seguinte:
carlosfaria1930@gmail.com


NOTA:
Para mensagens de menor extensão e sem ilustrações É FAVOR recorrer ao formato normal dos comentários dos blogues, que aparece no rodapé de cada postagem.

.

2 comentários:

  1. O conteúdo deste blog tem a vocação de ser propriedade de todos os amigos de Carlos Faria, sem excepção, com a vantagem acrescida de cimentarem a sua própria camaradagem artística e ligações pessoais!

    Na minha modesta qualidade de "11º Secretário" desta comunidade de blogues estarei de serviço permanente, de mão dada e com a vontade expressa de Carlos Nuno Faria, filho do poeta, atento a todos os comentários directos ou emails e bem assim todas as sugestões e críticas que quiserem fazer-nos chegar com total abertura!

    ResponderEliminar
  2. Caro Costa Brites,

    Quero -lhe agradecer todo o trabalho que, na qualidade de "11º secretário", tem vindo a desenvolver.

    Aos poucos , vamos vendo aparecer, todos aqueles nomes que sempre foram muito importantes na vida do meu Pai. É isto que, aliado ao seu espirito de inicativa e qualidade do seu trabalho faz o sucesso do blog.

    Obrigado a si e a todos os que têm colaborado

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Ver o perfil completo

A minha foto
Este é um simples começo de um inventário de instantes, braços abertos ao comentário, ao diálogo e à fraternidade!...